R. 21, 1240 - Rio Claro - SP 19 3617-2061
Visite nossa Loja Virtual

ESTICADOR PARA FITA DE AÇO CONJUGADO: O QUE É PARA QUE SERVE?

Gostou? compartilhe!

ESTICADOR PARA FITA DE AÇO CONJUGADO: O QUE É PARA QUE SERVE?

O esticador para fita de aço conjugado é uma ferramenta fundamental para realizar o empacotamento adequado de mercadorias, mantendo estes processos otimizados. 

Além disso, você economiza bastante com a inserção de selos ou grampos, já que está super alto o valor destes insumos e ainda garante com o esticador a  padronização de aplicação.

Obs: como nós comentamos, o insumo de selos para arquear está bem caro, ou seja, pensando no seu bem estar e na economia, não seria mais fácil adquirir a máquina que conta com o selo, esticador e carrinho? 

ESTICADOR PARA FITA DE AÇO CONJUGADO COM EMPRESA QUE TRABALHA COM PRODUTOS DE QUALIDADE

A Supplypack é uma empresa altamente especializada no fornecimento de insumos, ferramentas e maquinários para embalagem, incluindo o fornecimento de esticador para fita de aço conjugado, que trabalha para oferecer a seus clientes equipamentos e produtos de alta qualidade, assim como um atendimento de excelência e diversas vantagens para os processos de compras, condições de pagamento e frete. 

COMO FUNCIONA NA PRÁTICA O ESTICADOR PARA FITA DE AÇO CONJUGADO?

O esticador para fita de aço conjugado possui um sistema de cravação tripla utilizando selos ou grampos metálicos, onde realizar a união das extremidades da fita com uma cravação tripla. O esticador para fita de aço conjugado é um aparelho que tenciona, crava e corta a fita de aço de forma fácil e precisa.

ADQUIRA AGORA MESMO ESTICADOR PARA FITA DE AÇO CONJUGADO COM A SUPPLYPACK

Execute os processos de empacotamento de seus produtos de maneira ágil com o esticador para fita de aço conjugado e soluções para embalagens da Supplypack.

Entre em contato agora mesmo com um dos consultores especializados da Supplypack ou acesse a loja virtual para conhecer o catálogo completo de produtos e equipamentos de embalagens, incluindo esticador para fita de aço conjugado. Fale com a Supplypack e trabalhe com a melhor solução de esticador para fita de aço conjugado do mercado.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SUPPLYPACK www.supplypack.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×